Enfermeira do Texas está livre do Ebola e vai deixar hospital
Amber Vinson, uma das duas enfermeiras de um hospital da cidade de Dallas infectadas com Ebola após cuidarem do primeiro paciente diagnosticado com a doença nos Estados Unidos, vai participar de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça.
Ela foi admitida no hospital Emory para receber tratamento em 5 de outubro.
Leia mais no MSN.

