Elano marca dois em goleada e é artilheiro da Superliga Indiana


O brasileiro Elano já demonstrava animação por jogar pela Superliga Indiana, e está demonstrando isso em campo. O ex-jogador de Santos, Grêmio e Flamengo voltou a se destacar e marcou dois na vitória do Chennaiyin, time comandado por Materazzi sobre o Mumbai, time de Anelka, nesta terça-feira. O meia é o artilheiro do torneio, com quatro.

O jogador fez o primeiro e o último do Chennaiyin. Abriu o placar logo aos nove minutos em cobrança de pênalti. Depois viu Jeje e Valencia (duas vezes) aumentarem, e deixou o seu outro batendo falta. No fim, Nabi descontou para o time visitante.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.