Douglas volta a sentir lesão e tem terceiro problema em dois meses de Barcelona


O lateral-direito Douglas, ex-São Paulo, voltará a ser desfalque para o Barcelona por lesão. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que o brasileiro segue sofrendo com dores no pé esquerdo, seu terceiro problema físico desde que chegou ao futebol espanhol há dois meses.

Apresentado no fim de agosto, Douglas estreou no dia 24 de setembro, contra o Málaga, e foi poupado logo na sequência, com febre. Em duelo contra o PSG, pela Uefa Champions League, foi baixa também por lesão no pé, que o manterá afastado da partida contra o Eibar.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.