Diretoria do Furacão se nega a vender ingressos para o clássico Atletiba


A diretoria do Atlético-PR se negou a vender ingressos para a própria torcida apoiar o clube no jogo contra o Coritiba, sábado, às 16h20, no Estádio Couto Pereira. A alegação é a de que o Furacão firmou um compromisso com o adversário para que o jogo do segundo turno seja realizado apenas com a torcida alviverde. Até as 11h, cerca de 50 atleticanos faziam fila para comprar ingresso no Espaço Sócio Furacão.

"Para o Atletiba do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, realizado no dia 25 de maio de 2014, o Clube Atlético Paranaense e o Coritiba Foot Ball Club apresentaram pedido conjunto à Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Maringá para que a partida fosse realizada com torcida única para garantir a segurança de todos os torcedores no interior do Estado. Na oportunidade, o Ministério Público de Maringá apresentou uma negativa à solicitação da realização da partida com a presença única da torcida do CAP. Sendo assim, torcedores do Coritiba acompanharam o jogo no estádio.


Independentemente da permissão do Ministério Público, o Clube Atlético Paranaense assumiu compromisso com o Coritiba Foot Ball Club de realização da partida com torcida única, compromisso este que também envolve o Atletiba do segundo turno do Campeonato Brasileiro, a ser realizado no próximo sábado. Desta forma, o Clube Atlético Paranaense não venderá ingressos para a próxima partida contra o Coritiba Foot Ball Club. O CAP reitera o pedido de paz aos torcedores, dentro e fora do estádio, "afirma a nota divulgada pelo Atlético-PR.

Leia mais no GloboEsporte.
Tecnologia do Blogger.