Dilma quer 'vender' clubes para o exterior


O Ministério de Relações Exteriores tem se reunido com clubes para falar sobre internacionalização. Nesta segunda-feira, um representante da pasta visitou o Corinthians, onde se reuniu com o diretor de Marketing, Izael Sinem Júnior, e o presidente Mario Gobbi. O objetivo do Itamaraty é elaborar um projeto para levar o futebol brasileiro para fora.

Por enquanto, a fase é de ouvir as diretorias dos principais times para tentar chegar a alguma conclusão da atual situação que eles vivem.

"É uma coisa que está muito no começo. Eles não têm uma proposta concreta. Eles estão ouvindo os clubes. A ideia deles é organizar os principais times do Brasil para ajudar a trabalhar a marca lá fora. Vamos ver qual vai ser o resultado", afirmou Izael, ao ESPN.com.br.

"A intenção é muito boa. O futebol brasileiro precisa ser promovido e se tiver alguma ajuda oficial pode ser mais fácil", completou.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.