Desfalcado, Grêmio visita o Goiás e busca retorno ao G-4



O objetivo do Grêmio para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro é retornar ao G-4. As dificuldades, porém, não são poucas. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília) a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari vai ao Serra Dourada, onde tem históricas dificuldades, para encarar o Goiás. Precisando da vitória, o time gaúcho terá de lidar com desfalques importantes na defesa e no ataque.

O setor ofensivo é o mais prejudicado. Barcos e Dudu, suspensos, não poderão ir a Goiânia. Durante a semana, Felipão testou jovens como Nicolas Careca e Erik no ataque, mas deverá optar por quem vem atuando com mais frequência. Luan, de volta da seleção sub-21, deverá compor o ataque com Lucas Coelho. O argentino Alán Ruiz também deverá iniciar a partida deste sábado.

Na zaga, o problema é novamente o zagueiro Rhodolfo. O capitão gremista torceu o joelho na vitória sobre o Sport, desfalcou a equipe diante do Palmeiras e, como não treinou nenhuma vez com bola durante a semana, sequer foi relacionado para viajar. Quem também ficará em Porto Alegre é o meia Giuliano, com dores pubianas.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.