Amos Genish, fundador da GVT, pode virar presidente da Oi


Amos Genish, fundador da GVT, companhia que foi recentemente comprada pela Telefónica, pode assumir o cargo de presidente da Oi. As informações são do Valor Econômico, desta terça-feira.

Segundo a reportagem, o convite já teria sido feito ao empresário e a mudança deve ocorrer até o fim deste ano.

Ainda de acordo com o Valor, a decisão da troca de comando da companhia tem a ver com a confiança que sócios da Oi perderam em Zeinal Bava, atual presidente da empresa. 

A coluna Radar On-line, da revista Veja, publicou recentemente que Bava está prestes a perder o posto de CEO da Oi. O executivo já teve que deixar a presidência do conselho de administração da Portugal Telecom em agosto

A saída de Bava deve ser anunciada ainda nesta semana e, de imediato, Bayard Gontijo vai assumir como presidente interino.  O executivo  é o atual diretor financeiro da Oi.


Fonte: MSN
Tecnologia do Blogger.