Amos Genish, fundador da GVT, pode virar presidente da Oi
Amos Genish, fundador da GVT, companhia que foi recentemente comprada pela Telefónica, pode assumir o cargo de presidente da Oi. As informações são do Valor Econômico, desta terça-feira.
Segundo a reportagem, o convite já teria sido feito ao empresário e a mudança deve ocorrer até o fim deste ano.
Ainda de acordo com o Valor, a decisão da troca de comando da companhia tem a ver com a confiança que sócios da Oi perderam em Zeinal Bava, atual presidente da empresa.
A coluna Radar On-line, da revista Veja, publicou recentemente que Bava está prestes a perder o posto de CEO da Oi. O executivo já teve que deixar a presidência do conselho de administração da Portugal Telecom em agosto
A saída de Bava deve ser anunciada ainda nesta semana e, de imediato, Bayard Gontijo vai assumir como presidente interino. O executivo é o atual diretor financeiro da Oi.
Fonte: MSN
