Alterando o brilho do iPhone diretamente com o botão home
Este é um daqueles escondido em configurações de acessibilidade pode ser bastante útil. É ativar um recurso que permite alternar entre um modo de tela dupla para baixa luminosidade e brilho da tela que você escolher com apenas triplo clique no botão home. Neste vídeo de Snazzy Labs mostrá-lo em Inglês, mas nós explicamos abaixo como fazê-lo passo a passo:
- Primeiro: você precisa de 8 ou superior do iOS no seu iPhone ou iPad
- Vá para Configurações> Geral> Acessibilidade> Zoom . Você precisa ativar o separador Zoom.
- Ao ativar uma espécie de lupa que você pode arrastar pela tela aparecerá. Toque na tela três vezes com três dedos simultaneamente. Te janela de fundo preto com várias opções aparecerá. Clique em " Zoom em tela cheia . "
- Na caixa preta de opções que aparece, toma a barra inferior para aumentar a um mínimo, para que a vista é como no início.
- Em seguida, clique Select Filter> Pouca luz . É aí que o modo de pouca luz aparece. Agora você tem que ativar o zoom da tela em condições de pouca luz, e desativá-lo com o brilho que você selecionou.
- Para evitar ter que ser o tempo todo ativar e desativar Zoom, volte para a acessibilidade.Bottom, "Função rápida", ativa Zoom. Feito. Agora, quando você clicar três vezes o botão home na tela irá diretamente para o modo "low light"; para refazer clique triplo voltará ao seu brilho original.
