Alonso descarta ano sabático em 2015 e avisa: “Quando for a hora, vocês vão saber”

Fernando Alonso, F1, Fórmula 1, automobilismo, Carros, Ferrari, corrida, esporte, Esportes, 
Fernando Alonso afirmou que sua decisão foi tomada pensando na Ferrari.

Fernando Alonso descartou tirar um ano sabático em 2015. Com o anúncio de sua saída da Ferrari considerado iminente, o asturiano não tem muitas opções no grid para a próxima temporada.
Alonso tem a Mercedes como destino preferido, mas o time descartou contratar o bicampeão aos menos até 2016. Nesse cenário, Fernando teria como opção a McLaren, que no próximo ano terá seus motores fornecidos pela Honda, ou ficar um ano afastado do esporte.

Assim, o piloto quer manter suas opções abertas para 2016, mas a McLaren quer um contrato mais longo com o piloto. Questionado pela revista britânica ‘Autosport’ se havia o risco de ficar sem vaga para o próximo ano, Alonso respondeu: “Provavelmente, não um grande risco”.


“Eu não estou com pressa. Como eu disse em Suzuka, entendo a curiosidade e entendo os fãs, e as notícias sobre o futuro, mas não se preocupe”, falou. “Apenas relaxe, aproveite, e quando for hora, vocês vão saber”, continuou.

Leia mais no MSN.
Tecnologia do Blogger.