Alckmin evita 'já ganhou' e diz que pegadinha de jovens é 'bem-vinda'
Apesar de ser apontado pelas principais pesquisas de intenção de voto como possível vencedor das eleições para o governo de São Paulo no primeiro turno, Geraldo Alckmin (PSDB) evitou o clima de já-ganhou neste sábado (4) durante caminhada em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. No último dia de campanha antes da votação, o candidato afirmou que prefere aguardar os resultados das eleições.
“Vamos com serenidade, confiança e humildade. Eleição é amanhã [domingo (5)]”, afirmou Alckmin, atual governador de São Paulo que tenta a reeleição. “Primeiro vamos aguardar os resultados das eleições”.
Neste sábado, o tucano ainda visitou outros pontos da Zona Leste, como o bairro de Sapopemba, onde encerrou a caminhada. Visitou mercadões e o entorno da futura estação de monotrilho Fazenda da Juta.
O candidato do PSDB de São Paulo ao senado, José Serra, acompanhou Alckmin neste sábado.
O cantor Sérgio Reis, que se candidata ao cargo de deputado federal pelo PRB chegou a caminhar e posar para fotos ao lado de Alckmin e Serra.
No corpo a corpo com os eleitores, Alckmin parou para tirar 'selfies' com simpatizantes. Recebeu elogios e críticas ao seu governo.
Três pessoas chegaram a gritar "Eu voto 13 [número do PT], voto 13, governador", disse uma mulher. "Na minha casa todo mundo é 13", falou outro.
Leia mais no G1.

