Aécio diz que campanha rival ficará para a história pelo ‘mais baixo nível'


O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou nesta terça-feira (21), em Goiânia, que a campanha de sua adversária, Dilma Rousseff (PT), ficará para a história pelo "mais baixo nível". Ele afirmou que isso se deve ao "desespero" dos governistas.

"Essa campanha vai ficar para a história de mais baixo nível que nós assistimos até aqui pela ação do governo, pelo desespero dos governistas", declarou.

O candidato afirmou estar recebendo uma série de ataques, que ele considera desrespeito não só a ele e sua família, como a todos os brasileiros que deixaram de ouvir propostas. Apesar disso, o tucano disse que responderá todos os ataques "no mesmo tom".

Leia mais no G1.


Tecnologia do Blogger.