Adrianinho espera exames para saber gravidade de lesão muscular na Ponte


Apesar da liderança isolada da Série B, a Ponte Preta tem um motivo para se preocupar na reta decisiva. O meia Adrianinho espera pela divulgação do resultado dos exames realizados na semana passada para, assim, saber a gravidade da lesão muscular que o afastou dos últimos treinos e também o tirou do confronto diante do Vasco - empate por 1 a 1 -, sábado, no Rio de Janeiro. A expectativa dos médicos é que o jogador esteja o mais rápido possível de volta aos trabalhos para ajudar em campo no acesso à elite nacional de 2015.

Adrianinho sentiu a lesão no músculo adutor da coxa no treino da última quarta-feira e passou o restante da semana em tratamento junto ao departamento médico da Macaca. Por ser um problema muscular, o caso é tratado com cautela no Majestoso, já que o meia tem sido importante no esquema de rodízio adotado por Guto Ferreira. O atleta vinha alternando com Renato Cajá a posse da camisa 10 da Ponte ao longo da atual Série B, mas não pôde repetir a situação diante dos vascaínos.

Após saberem da gravidade de lesão, os médicos da Ponte irão um planejamento voltado à recuperação de Adrianinho. No clube a cautela está em primeiro lugar e, por isso, ninguém estipula um prazo para o retorno do jogador antes de ter o resultado do exame. Por outro lado, como a Série B está na reta final - restam apenas mais seis rodadas - o meia deve intensificar o tratamento para tentar acelerar a liberação e voltar o quanto antes para ficar à disposição do treinador.

Leia mais no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.