A gama de carros elétricos vai aumentar em 15% ao ano


Além de caminhar quilômetros e ver muitos carros durante a nossa visita a Paris Motor tentar conhecer as opiniões e perspectivas dos fabricantes para o futuro próximo . Você está começando a ver a luz no fim do túnel? Que tecnologias estão apostando? Passa tudo por eletrificação?

Os fabricantes com quem tive ocasião de falar (nem todos podiam) concorda em ser um pouco mais otimista sobre o mercado de carros novos e parecem pensar assim você começa a ver alguma luz, a crise, pelo menos, mais vai se tornar mais aguda, e até começar a sair da situação, ainda que lentamente.


Os números de vendas estão crescendo moderadamente em 2013 e que os faz estar mais confiantes de que as perspectivas de crescimento podem ser cumpridas. Lembre-se também que tanto o fabricante e os concessionários fazer esforços significativos para se oferecem preços de venda tão apertada quanto possível e muito competitivo, porque há muita concorrência.

Leia mais no Motorpasión.
Tecnologia do Blogger.