11 pessoas morrem em acidente impressionante entre uma carreta e um ônibus


Onze pessoas morreram e ao menos 16 ficaram gravemente feridas após um carreta se chocar com um ônibus que voltava de uma excursão estudantil na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), na altura do quilômetro 368, em Ibitinga, na região de Bauru, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira, 27.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, atravessou a pista simples da estrada e acabou batendo de frente com o ônibus que levava alunos da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto, da cidade de Borborema, a cerca de 30 quilômetros do local da colisão.

Três professores, uma diretora e sete adolescentes, entre 15 e 17 anos, morreram no local. A 11ª vítima fatal foi encontrada sob o coletivo, presa nas ferragens, com o corpo carbonizado. Pelo menos 16 pessoas ficaram gravemente feridas e outras 14 sofreram ferimentos leves, afirma a Polícia Militar Rodoviária.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.