Valdivia e Bruno trocam xingamentos, discutem e são contidos em treino


O treinamento do Palmeiras ocorria normalmente na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, até Valdivia e Bruno iniciarem uma forte discussão. Enquanto os titulares trabalharam taticamente com Dorival Júnior, os reservas e atletas menos aproveitados faziam uma atividade em campo reduzido. Nesse treino, o Mago e o goleiro, que atuavam no mesmo time, começaram a trocar ofensas, reclamando de erros um do outro.

A discussão quase virou briga quando o chileno pediu para Bruno sair com as mãos em uma bola dividida com um atacante.



- Se eu for com a mão ele (atacante) vai chutar a minha cabeça (palavrão). Faz o seu que eu faço o meu - reclamou o goleiro.

A partir daí, Valdivia e Bruno foram um para cima do outro, trocando xingamentos mais fortes. Os dois só não brigaram porque foram contidos pelos companheiros.

Depois da discussão, o treinamento seguiu normalmente. A atividade terminou empatada, o que gerou uma disputa de pênaltis entre o time azul (de Valdivia e Bruno) contra o de colete vermelho. Nesse momento, o Mago passou a gritar o nome do goleiro, em tom de incentivo para defender as penalidades. Mas a equipe deles acabou derrotada, pois o goleiro Raphael Alemão foi melhor nas defesas das cobranças.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.


Tecnologia do Blogger.