Seminário de Segurança Veicular da AEA acontece nesta quinta-feira
Restam menos de 2 dias para o Seminário de Segurança Veicular, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA), evento no qual será apresentado as inovações da engenharia automotiva, com foco na segurança do motorista e demais ocupantes do veículo.
A evolução das tecnologias, o conhecimento internacional de normas e regulamentações que comprovam o desempenho de segurança, a conformidade de produção de veículos são algumas das pautas a serem abordadas neste evento que espera receber mais de 200 pessoas.
A programação está bastante completa, com alto nível técnico. “Mas estamos falando de uma excelente oportunidade para conhecer e checar os rumos e investimentos da indústria brasileira quando o assunto é segurança”, diz Nilton Monteiro, diretor executivo da AEA.

