Santos anuncia renovação de contrato de Gabigol por cinco anos
O Santos anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do atacante Gabigol até 2019. Antes de assinar por cinco temporadas, o jogador de 18 anos tinha vínculo com o Peixe até setembro do ano que vem.
Com o novo acordo, o clube da Vila Belmiro evita repetir o que aconteceu com os jovens Neilton e Victor Andrade, que eram vistos como promissores, mas acabaram deixando o Santos de graça.
O valor da multa rescisória para Gabriel se transferir a clubes do exterior segue o mesmo do atual contrato: 50 milhões de euros, cerca de R$ 150 milhões pela cotação atual da moeda. No novo acordo, ficou definido também que o Peixe ficará com 10% do lucros dos contratos de exploração de imagem do atleta. Se o clube intermediar tais parcerias, a fatia será ainda maior: 20%.
Leia mais no MSN.

