Rede social para ricos cobra R$ 21 mil por inscrição


(MSN) Quantas pessoas no seu Facebook compartilham fotos de suas férias em Ibiza, passeios em Ferraris e da coleção de relógios Rolex?

Uma nova rede social promete mais "exclusividade" para aqueles que têm uma conta bancária gorda.

No entanto, fazer parte do Netropolitan não sai barato, o usuário precisa pagar uma taxa de inscrição de US$ 9 mil (R$ 21.245, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 18 de setembro de 2014).



Segundo o site PC Magazine, o serviço foi lançado na última terça-feira (16) e só está acessível para pessoas que foram previamente inscritas, tanto que está fora das ferramentas de busca.

Além disso, o usuário deve pagar uma taxa de anuidade de US$ 3 mil (R$ 7.000).

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.