Político pede desculpas a Ronaldinho, mas deve ser expulso de seu partido
Ao chamar Ronaldinho Gaúcho de macaco, o político Carlos Treviño podia até não saber, mas ganhou muitas dores de cabeça em razão da mensagem racista publicada em sua conta pessoal no Facebook. Agora, diante do risco de ser expulso de seu partido, o conservador PAN, o ex-secretário do Desenvolvimento Social de Querétaro voltou às redes sociais, agora para pedir desculpas publicamente ao brasileiro, que jogará no futebol mexicano a partir deste mês.
- Ofereço minhas sentidas desculpas para Ronaldinho por meu comentário infeliz. Assumo a responsabilidade dos meus atos. Peço sinceras desculpas ao Querétaro e a sua torcida pela minha expressão lamentável. Como pessoa e jogador, Ronaldinho tem todo o meu respeito. Ao partido, ofereço de coração minha sincera desculpa pela minha declaração imprudente que vai contra a instituição e seus princípios – disse o político em postagem no Twitter.
Leia matéria completa no GloboEsporte.

