Palmeiras demite Ricardo Gareca



Demorou menos de três meses a era Ricardo Gareca no Palmeiras. A diretoria alviverde resolveu demitir o treinador nesta segunda-feira, após reunião na Academia de Futebol. O técnico foi informado da decisão logo que chegou da Argentina - ele passou o domingo de folga em seu país natal.

Gareca entrou no CT do Verdão por volta das 15h e, na sequência, recebeu a notícia de que não comandaria mais a equipe. A principal justificativa da direção é que os resultados dele à frente do Verdão eram insustentáveis. Ao lado do técnico, também saem o preparador físico Néstor Bonillo e o auxiliar Sergio Santín.

Fonte: Globo Esporte




Tecnologia do Blogger.