Muricy segue em UTI, está fora contra o Flu


Muricy segue em UTI, está fora contra o Flu e só deve ter alta na próxima semana.

Embora passe bem, Muricy Ramalho continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade Morumbi do Hospital São Luiz, só deve ter alta no começo da próxima semana e, consequentemente, não comandará o São Paulo neste sábado, às 21h e no Morumbi, contra o Fluminense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta", diz o boletim médico divulgado no final da manhã desta sexta-feira.

O ESPN.com.br apurou, no entanto, que Muricy só deixará o hospital, se tudo correr bem e os exames não mostrarem nada de anormal, entre segunda e terça-feira e que Milton Cruz será o seus substituto diante do rival carioca.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.