Marcelo de Oliveira ataca arbitragem do clássico mineiro: “erros grotescos”
A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro voltou a ser protagonizada por muitas reclamações contra às arbitragens . E o técnico do Cruzeiro , Marcelo Oliveira , foi mais um a mostrar seu descontentamento. Para o comandante, a derrota para o rival Atlético-MG foi injusta e era a Raposa quem merecia sair de campo com os três pontos. O treinador viu impedimento no primeiro gol do Galo e pediu a expulsão do volante Leandro Donizete.
“Há quem critiques os técnicos que lamentam jogadas que poderiam mudar o rumo da partida. Mas são pessoas que não estão envolvidas no resultado. Mas quando acontece uma situação dessas a gente fica um pouco indignado com uma situação dessas. São erros grotescos que poderiam ser diferentes”, afirmou após o jogo.
Leia mais no MSN.

