Mano Menezes: ‘É bom ver os outros chorarem um pouquinho’


(GOAL) “É bom ver os outros chorarem um pouquinho também. A gente já chorou bastante esse ano. A opinião dos outros a gente sempre respeita, já que sempre peço que respeitem a minha. Embora não tenha visto lances para me posicionar se está certo ou errado. Talvez, na segunda ou terça-feira, eu possa responder. Os árbitros erram e acertam, a favor e contra”, afirmou.



O treinador alvinegro ainda voltou atrás ao dizer que o Timão ainda briga pelo título do Brasileirão. Na quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, ele disse que não tinha mais como a equipe brigar pela conquista.

“Briga... Pode. Nunca abrimos mão disso. O que disse semana passada foi que em determinada circunstância, olhando a produção, você está mais para um lado do que para o outro. Não dá para vender ilusão. Hoje saímos com outra convicção. Jogando com essa qualidade, correndo duas vezes atrás contra um adversário desse porte, é extremamente difícil. Se tiver esse comportamento, aí podemos pensar em algo maior”, concluiu.

Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 40 pontos e se manteve na quarta colocação. Hoje, a diferença para o líder Cruzeiro é de nove pontos.

Leia mais no MSN.


Tecnologia do Blogger.