Dorival veta empolgação no Palmeiras: "Nossa situação ainda é muito crítica"
O Palmeiras deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória por 2 a 0, na última quinta-feira, no estádio do Pacaembu. Após a partida, o técnico Dorival Júnior elogiou o empenho dos jogadores, mas ressaltou que o momento ainda é muito complicado.
"O Palmeiras não pode se dar por satisfeito, porque nossa situação ainda é muito crítica. Precisamos melhorar muita coisa e nossa evolução vem de jogo para jogo", disse, antes de elogiar o grupo.
"A equipe está de parabéns pelo o que produziu e pelo o que jogou. Fomos um time que procurou o jogo e mereceu o resultado. Enfrentamos um Vitória disposto, muito aguerrido em campo", completou.
Leia mais no MSN.

