Conheça o novo Motorola Moto X



Antes de tudo: ainda bem que ele não se chama Moto X+1. Dito isto, enquanto o primeiro Moto X apostava em um hardware ligeiramente inferior aos rivais e se destacava pelos recursos de voz e outros recursos inteligentes, o novo modelo tenta acertar nos dois lados, tanto em hardware quanto em software.

O novo aparelho usa um processador Snapdragon 801 quad-core no clock de 2,5 GHz, igualando a maioria dos tops de linha do mercado, mas mantendo os sensores de movimento e captação de voz avançados que diferenciavam a primeira versão. O aparelho reconhece gestos  e é capaz de reconhecer quando o usuário não está olhando para a tela para reduzir o consumo de energia.



O “Ok, Google Now”, comando de voz que fez o Moto X se destacar, mudou. Agora o dispositivo permite que você configure qualquer chamado que preferir para ativar o celular. Ou seja: você pode configurar o Moto X para acordar quando você diz “Olá, celular”, “Ei, Marisa!”, ou o que você achar melhor.

A câmera foi melhorada, capaz de fazer imagens de 13 MP e filmar em 4K. O flash também foi modificado, com um pequeno anel circulando as lentes. O novo Moto X aumentou de tamanho, agora com uma tela de 5,2 polegadas, e também aumentou a resolução, que saltou para 1080p (Full HD).

O aparelho será vendido em quatro versões, todas com 32 GB de armazenamento interno sem slot para cartão microSD. No Brasil, o novo Moto X será vendido nas cores branca e preto e com edições limitadas de acabamento em couro ou madeira. Todas custarão o mesmo: R$ 1,5 mil.

Fonte: Olhar Digital


Tecnologia do Blogger.