Como remover a Caixa Postal do meu celular?
Normalmente eu não ouço as mensagens de voz que recebo, na maioria das vezes são mensagens gravadas sem querer e que não tem nada de importante. Outro motivo para não ouvi-las é o fato de elas serem pagas, e o seu custo ser maior do que a de uma ligação comum. Se você não quer pagar, ou não tem interesse nesse tipo de notificação e simplesmente quer se ver livre, veja baixo como é simples excluir a notificação:
Clique e fique pressionado a Mensagem de Caixa Postal durante 4 segundos.
Agora clique em “Informação do aplicativo” que vai aparecer.
Clique na opção de “Limpar dados” que fica mais abaixo.
Clique em “OK” na mensagem de alerta.
Agora o aviso de Caixa Postal já foi removido.
Não deu certo? Então siga esse caminho muito detalhando
Clique em “Configurações” do seu telefone.
Agora procure por “Gerenciador de aplicativos” nesse menu.
Agora coloque na aba de “Todos aplicativos” instalados.
Procure por “Telefone” que fica mais abaixo.
Agora clique em “Limpar dados” que fica nesse menu.
Ainda ficou complicado? Duvido, mas de qualquer forma veja o vídeo mostrando tudo.
Leia mais em: http://www.smartzone.com.br/2013/05/removendo-o-icone-de-mensagem-da-caixa-postal-no-seu-androd.html#ixzz3Dg1LO8iR

