Após vexame, torcida tenta agredir elenco do Palmeiras em Goiânia
A goleada sofrida para o Goiás gerou uma tentativa de agressão aos jogadores do Palmeiras na chegada ao hotel em que a delegação está, em Goiânia (GO). De acordo com o site "GloboEsporte.com", torcedores revoltados com os 6 a 0 ainda atiraram pedras e objetos contra o ônibus do elenco alviverde, e a polícia local precisou conter os ânimos.
Na entrada do hotel, o grupo precisou se proteger contra os objetos atirados em sua direção, e dos mais exaltados que foram para cima dos jogadores. A pressão que haveria no grupo depois do último resultado foi um tema abordado por Dorival Júnior ainda no estádio. Ele avisou que o grupo precisaria estar preparado.
O resultado desta noite no Serra Dourada jogou o Verdão para a lanterna do Brasileirão. Depois de 23 jogos, o time somou apenas 22 pontos, e tenta evitar o terceiro rebaixamento nos últimos 12 anos.
Leia mais no MSN.

.jpg)