André Santos, ex-Flamengo, vai atuar no Fut 7
O lateral-esquerdo André Santos é a novidade no BMH/Metropolitano, time de futebol society de Florianópolis. O jogador de 31 anos, que rescindiu contrato com o Flamengo há pouco mais de um mês, não poderia mais atuar na Série A do Campeonato Brasileiro por já ter feito sete jogos pelo Rubro-Negro. Desta maneira, ele ficará seis meses mantendo a forma no Fut 7 e deve voltar a jogar apenas no próximo ano.
O ex-camisa 27 de Corinthians, Arsenal (ING), Grêmio e Flamengo atendeu a um convite do amigo Antônio Rafael Valença, que, além de jogar no BMH, também é um dos dirigentes do time. Eles são amigos desde a época em que André Santos defendeu o Figueirense.
Vale lembrar que o jogador continua recebendo R$ 110 mil mensais do Flamengo, valor referente ao acordo que ele fez com o clube no ato da rescisão do contrato.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/rescindir-Flamengo-Andre-Santos-Fut_0_1211878851.html#ixzz3DPlJhpEk
