Robinho e Marcelo são convocados no lugar de Hulk e Alex Sandro



Neste domingo a CBF anunciou duas mudanças na lista de jogadores convocados pelo técnico Dunga para os amistosos contra Colômbia e Equador, marcadas para os dias 5 e 9 de setembro nos Estados Unidos. O atacante Hulk, que joga no time russo Zenit, e o lateral esquerdo Alex Sandro, do Porto, estão contundidos e serão substituídos por Robinho, dos Santos, e Marcelo, do Real Madrid, respectivamente.



A seleção brasileira se apresenta nesta segunda-feira em Miami, local do jogo contra a Colômbia, para iniciar a preparação para os dois primeiros amistosos depois da Copa do Mundo. Os membros da delegação que estão no Brasil têm viagem prevista para esta noite aos Estados Unidos.

Existe também a possibilidade de o meia Oscar ser o terceiro desfalque da seleção nos amistosos. O jogador sentiu dores no joelho neste sábado enquanto se aquecia para jogar pelo Chelsea e não atuou na partida.

Fonte: Veja


Tecnologia do Blogger.