Palmeiras termina rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento


Palmeiras termina a rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento.

(JM Online) As nove rodadas sem ganhar não poderiam passar impunes e finalmente colocaram o Palmeiras na zona de rebaixamento do Campeonato. O time alviverde entrou na zona de degola depois de perder o clássico para o São Paulo e ver a vitória do Botafogo para cima do Fluminense. Com 14 pontos, o Palmeiras agora está em 17º lugar e abre a zona de rebaixamento com um ponto a menos que o Vitória. Figueirense (14), Bahia (14) e Coritiba (12) seriam os outros que iriam para a segunda divisão se o torneio terminasse agora.



O problema maior para o Palmeiras é que o time acaba de voltar da segunda divisão. E o risco de retornar à Série B pela terceira vez parece cada vez maior em pleno ano do centenário do clube. O time alviverde tem mais duas rodadas - pega Sport fora e Coritiba em casa - para evitar o vexame de passar o aniversário de 100 anos dentro da zona da degola.

A situação palmeirense é tão complicada que até o comandante Ricardo Gareca deu sinais claros de que sentiu o peso da situação. "Tenho de ir para casa e pensar o que é o melhor para o Palmeiras. Quero o melhor para mim e para o Palmeiras. Mas, por agora tenho de estar tranquilo, sair de uma derrota e pensar no melhor para todos", disse, com um discurso de quem pensa até em deixar o clube.

Fonte | JM Online


Tecnologia do Blogger.