MSN Messenger vai finalmente ser morto em outubro


Após 15 anos, o serviço MSN de mensagens da Microsoft em breve será uma parte do computador lore. Ele foi desligado na maioria dos lugares para mais de um ano , mas a Microsoft manteve em execução na China, onde ainda era bastante popular. No entanto, com o advento do QQ Tencent , linha e outros serviços, Redmond recentemente enviado usuários chineses (em suas contas do Hotmail, naturalmente) que o serviço iria montar no por do sol em 31 de outubro. Para se ter uma idéia de quantos anos ela tem, o serviço foi criado em 1999 pela Microsoft para concorrer com o AOL AIM serviço de chat ( disclaimer : AOL é do Engadget empresa-mãe ). No entanto, duvidamos muitos usuários receberão misty-eyed sobre seu desaparecimento - a única saudade que temos é como foi difícil se livrar de.



Fonte | Engadget


Tecnologia do Blogger.