Goleiro Aranha é alvo de racismo em partida do Santos



Nesta quinta-feira (28), a vitória de 2 a 0 do Santos contra o Grêmio pela Copa do Brasil foi marcada ofensas racistas ao goleiro Aranha.

Chamado de macaco por uma torcedora do time gaúcho, o jogador recebeu vários insultos, como imitações de macacos, ao deixar o estádio Arena.



De acordo com o portal Terra, apesar de não prestar queixa à polícia, Aranha lembrou a campanha do Grêmio conta o racismo futebol: "Quem joga aqui sabe, sermpre tem racista no meio deles. Está dado o recado, agora é ficar esperto para a próxima", declarou.

Fonte: Bonito Notícias


Tecnologia do Blogger.