Funcionária do Botafogo de Ribeirão Preto é eleita Miss São Paulo
Veja quem levou a edição 2014 do Miss São Paulo.
O final de semana foi completo para os botafoguenses. Após vencer as equipes sub-15, 17 e profissional do Batatais, pelos respectivos Campeonatos Paulistas, os tricolores foram brindados com a escolha de Fernanda Leme como Miss São Paulo 2014.
Funcionária do setor financeiro do clube, Fernanda, de 22 anos, havia vencido o Miss Ribeirão Preto em março último, a credenciando assim a disputar o posto de mulher mais bonita do estado de São Paulo.
Agora, ela deixou para trás 30 candidatas e foi coroada Miss São Paulo na 60ª edição do evento, que aconteceu na noite do último sábado, em São Paulo. Em segundo lugar ficou a Miss Analândia, Débora Cezar, enquanto o terceiro posto foi para a Miss Pedreira, Maria Caroline de Andrade.
"Estou muito emocionada. A gente tem de acreditar sempre, eu acreditei e consegui. O momento mais difícil sempre é o das perguntas, para mim foi o mais tenso", declarou a nova Miss São Paulo, que como principal prêmio ganhou uma viagem com acompanhante para a Tailândia.
Fonte | ESPN Brasil

